O lateral-direito brasileiro Daniel Alves, um dos destaques do PSG nesta temporada, revelou, em entrevista à revista “Four Four Two”, que por pouco não defendeu o Real Madrid. O clube merengue esteve interessado no brasileiro quando ele se destacava pelo Sevilla na Espanha. Chelsea e Liverpool foram os outros clubes que estiveram perto de ter Dani.
“Tinha um acordo avançado com o Liverpool, mas de última hora não deu certo, não sei por qual motivo… eu não era o único a conduzir a negociação. Tenho outras pessoas me representando desde então”, disse o jogador.
“Algo parecido aconteceu mais tarde na minha carreira com Chelsea e Real Madrid. No fim, tudo saiu bem para os culés e também para mim, que pude escrever uma incrível história no Camp Nou”, acrescentou.
Dani explicou o motivo que o fez deixar o Sevilla.
“Queria ganhar títulos grandes e não conseguiria se tivesse ficado no Sevilla”, disse Dani, que defendeu o clube espanhol entre 2003 e 2008.
Ele afirmou em seguida que ter ido para o Barcelona foi uma escolha acertadíssima.
“A união teve êxito e sempre estarei agradecido a Pep Guardiola, Txiki Begiristain e Joan Laporta pela oportunidade de me tornar uma grande estrela”.
E, por fim, disse que ainda tem a vontade de jogar no futebol inglês.
“Ainda tenho essa vontade, ambição… mas não sei se vai acontecer… Acho que primeiro tenho que fazer muitas coisas pelo PSG”, finalizou.
Fonte: Extra
Créditos: Extra