Confusão

Daniel Alves chama de ‘mentira’ versão do presidente do Barça sobre sua saída

O lateral-direito Daniel Alves respondeu as afirmações do presidente do Barcelona, José Maria Bartomeu, de que teria saído do clube por problemas pessoais.

Daniel Alves chama de ‘mentira’ versão do presidente do Barça sobre sua saída

O lateral-direito Daniel Alves respondeu as afirmações do presidente do Barcelona, José Maria Bartomeu, de que teria saído do clube por problemas pessoais. Ao compartilhar a matéria sobre o assunto em seu perfil no Twitter, o jogador foi enfático: ele escreveu a palavra “mentira” para negar o que o cartola disse em entrevista ao jornal catalão “Mundo Depotivo”.

“Mentira”, escreveu o jogador na rede social, na noite de domingo.

https://twitter.com/DaniAlvesD2/status/884193226613293060?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fextra.globo.com%2Fesporte%2Fdaniel-alves-chama-de-mentira-versao-do-presidente-do-barca-sobre-sua-saida-21572096.html

Bartomeu explicou que o brasileiro deixou o time no fim da temporada 2015/2016 por problemas pessoais e que a equipe não está envolvida nessa questão. O baiano jogou de 2008 a 2016 no Barça, mas saiu para assinar com o Juventus.

“Dani é um cara legal e todos gostamos dele. Mas ele não tem nenhum problema com o clube. Ele e eu sabemos muito bem qual era o problema dele, que é muito pessoal e não tem relação com o esporte. Foi uma questão pessoal que nós compreendemos. Algo que seu agente, ele e eu sabemos”, falou o mandatário, que não quis revelar qual seria o problema em questão.

“Deixe-o dizer o que quiser. Insisto que é uma questão pessoal. Será que ele ficou chateado? Não queria Luis Enrique? Que não queria o presidente? Não importa. Ele assinou por mais três anos, cumpriu apenas um e resolveu sair no ano seguinte. Tem suas razões pessoais”, disse.

Bartomeu confirmou que Daniel Alves procurou a diretoria para tentar retornar ao Barcelona, mas teve o pedido negado.

“Em janeiro, nós recebemos uma mensagem dele. Nos vimos e falamos. Mas ele não voltará”, afirmou o cartola.

Fonte: EXTRA