Na tarde de sexta-feira (01), no estádio Amigão, em Campina Grande, São Paulo Crystal e CSP se enfrentaram em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paraibano de 2024. O time pessoense venceu por 3 a 0, resultado que coloca a equipe no G4 do estadual.
Para tentar buscar um resultado importante na luta contra o rebaixamento, o Tricolor foi escalado pelo ainda interino treinador Ferreira com Mateus, Willian, Fabinho, Breno, Pedro; Adryel, Davi, Renan; Emanuel, Luís Eduardo e Neto Esperança.
Já o Tigre Praiano foi à campo, sob o comando de Josivaldo Alves, com João Manoel, Mathaus, Antoniel, Alan, Tenório; Emersonn Bastos, Beckham, Natalício; Betinho, Erivan e Mano Walter.
Com a bola rolando no primeiro tempo, os visitantes trataram de balançar as redes. Aos 24 minutos de jogo, a defesa do Carcará afastou a cobrança de escanteio, mas Antoniel pegou a sobra e tentou mandar a bola na área novamente, só que ela tomou a direção do gol e acabou entrando, para felicidade do Tigre.
No segundo tempo, já na metade final, o CSP definiu a vitória que faz o time pegar o elevador na tabela. Aos 33 minutos, Erivan recebeu na área, driblou Mateus e empurrou para o gol vazio para ampliar a vantagem.
Já aos 40 foi a vez de Fábio da Cruz chutar cruzado para vencer o arqueiro tricolor e fechar a contagem.
Com o resultado, o CSP chegou aos 10 pontos e subiu para a terceira posição, com a mesma pontuação do Nacional de Patos, mas com um jogo a menos. O São Paulo Crystal, com 4 pontos, é o nono e vice-lanterna.
Somente no dia 13 o Carcará volta a campo, quando irá enfrentar o Sousa, no Marizão. O Tigre, já na terça (05), encara o Serra Branca, que tem 11 pontos, enfrenta o Botafogo-PB amanhã (02), e terá um jogo a mais que a equipe pessoense na ocasião.
Fonte: Voz da Torcida
Créditos: Polêmica Paraíba