O técnico Luiz Felipe Scolari (Felipão) não é mais técnico do Cruzeiro. Clube e treinador chegaram a acordo e anunciaram nesta segunda-feira (25) a rescisão contratual. O técnico deixa o comando do clube antes mesmo do término da Série B do Campeonato Brasileiro.
Felipão se sentia incomodado com o problema de salários atrasados dentro do clube e também das incertezas da diretoria cruzeirense quanto à montagem do elenco para a continuidade do ano. O mais cotado para assumir a vaga de Felipão é o técnico Felipe Conceição, que hoje treina o Guarani.
Em comunicado, Felipão agradeceu à oportunidade e relembrou os motivos pelos quais foi contratado, em outubro. Na época, o time tinha grande chances de cair para a Série C do Campeonato Brasileiro, e o principal objetivo do técnico era livrar o clube do rebaixamento.
Também em comunicado, o Cruzeiro disse que “Scolari e sua comissão técnica cumpriram a importante missão de recuperar o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro da Série B”. Sob o comando do treinador, foram 21 partidas, tendo nove vitórias, oito empates e quatro derrotas.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba