A frase dita por Cristiano Ronaldo de que é “o melhor jogador da história” ainda repercute no mundo da bola. O argentino Jorge Valdano, ex-jogador, treinador e até diretor esportivo do Real Madrid, não tem dúvidas de que o camisa 7 é o melhor jogador da história mundial. O ex-atleta salientou, porém, sobre o forte ego do craque do Real Madrid.
“Cristiano é o ego mais rentável da história do futebol. Tem uma confiança em si mesmo extraordinária e conseguiu converter isso numa grande capacidade de superação. Há pessoas em que o ego as confunde por se converter em excesso de confiança, mas ele coloca-o a trabalhar todas as semanas”, disse o argentino à rádio espanhola “Onda Cero”.
CR7 se igualou a Messi em quantidade de Bolas de Ouro – cada um tem cinco. As frequentes comparações entre os rivais ganharam ainda mais gás após o feito. Para Valdano, cada um tem o seu papel no futebol.
“Messi e Cristiano Ronaldo têm perfis opostos. São capazes de fazer coisas que poucos fizeram em toda a história do futebol”, limitou-se a dizer o ex-jogador.
Fonte: Extra
Créditos: Extra