Após a vitória do Brasil por 4 a 1 diante do Uruguai, em partida válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, o jornalista Marcio Spimpolo, da Jovem Pan, afirmou que o atacante Richarlison “jamais poderia ser o camisa 10 da seleção brasileira”.
Após tal comentário, o jogador, que é muito envolvido com as redes sociais, enviou uma foto vestindo a camisa 10 do Brasil para o jornalista, via Instagram, e disparou: “Aí para você, seu otário do caral…”.
Respondendo ao atacante do Everton, Marcio Spimpolo divulgou as conversas e comparou o atleta com outros grandes craques do futebol.
“A geração mi mi mi: acham que jogam pra caramba, mas não jogam. Alguns estão lá e nem sabem o motivo, pois não têm bola para isso. Querido ‘pombo’: abaixo cito alguns camisas 10. Certamente você conhece um ou outro. OBS: se não souber quem são, use o google…PINGA, Pelé, Rivelino, Zico, Silas, Raí, Rivaldo, Ronaldinho, Kaká, Neymar. Em copas, tá. Vamos ver se você estará lá. E repito, minha opinião, você usar a 10 do Brasil é o retrato do nosso futebol. Você pode ser simpático e legal, mas a 10 é pra cara acima da média, e você não é! As críticas engrandecem pessoas. Aqueles que se acham intocáveis não chegam a lugar algum, meu querido! Você acha mesmo que pode vestir a 10? Só se for no vídeo game, irmão! Abraço e fica com Deus”, publicou o jornalista.
Após mais uma série de discussões, Richarlison reiterou o seu papel importante nas Olimpíadas e, afirmando que foi criticado durante a vida inteira e que não tinha problemas com isso.
Spimpolo, por sua vez, disse que está tudo bem entre eles e que não existe nenhum tipo de briga.
Fonte: IG
Créditos: IG