quartas de final

COPA DO NORDESTE: Botafogo-PB joga bem mas perde para o Bahia

Com gols de Marco Antônio e Régis, Tricolor vence por 2 a 1 e agora pode perder por até um gol de diferença em Salvador; Marcos Aurélio descontou para o Belo

RESUMÃO
PRÓXIMO JOGO Com o resultado, pelo critério do gol fora de casa, o Bahia pode até perder por 1 a 0 que, ainda assim, se garante nas semifinais. A partida de volta está marcada para a próxima quinta-feira, dia 3 de maio, na Arena Fonte Nova.

TEM ESTRELA Júnior Brumado voltou a se destacar. Depois de marcar o gol do triunfo sobre o Santos no último fim de semana, pela Série A, ele entrou com o jogo empatado e descolou uma linda assistência que terminou no gol de Régis. O centroavante foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 nesta semana.

SEGUNDO TEMPO Quem não faz, leva”, diz a máxima do futebol. E o Bahia sentiu na pele. Logo aos dois minutos, Rodrigo Becão perdeu um gol digno de Inacreditável Futebol Clube. Dois minutos depois, Marcos Aurélio, que já andava assustando, deixou tudo igual. O gol animou os donos da casa, que se soltaram na partida e passaram a levar perigo. Mas foi o Tricolor quem voltou a marcar, desta vez com Régis.

PRIMEIRO TEMPO Não foi lá um primeiro tempo de muitas emoções. As duas equipes tiveram chances de gol, é verdade, mas o jogo foi bem morno. O Botafogo-PB chegou através dos chutes de fora da área do experiente Marcos Aurélio, enquanto o Tricolor levou perigo com jogadas mais trabalhadas; Élber desperdiçou ótima chance. Já nos acréscimos, Elton recuperou bola no meio-campo e lançou Marco Antônio, que invadiu a área e abriu o marcador.

O JOGO O Bahia deu um passo importante para avançar às semifinais da Copa do Nordeste. Em partida disputada na noite desta quinta-feira, no Almeidão, a equipe de Guto Ferreira venceu o Botafogo-PB por 2 a 1 e agora pode perder até por 1 a 0 para garantir a classificação. Os gols do Tricolor foram marcados por Marco Antônio e Régis. Marcos Aurélio descontou para o Belo.

Fonte: GE / PB
Créditos: GE / PB