No Barretão

COPA DO NORDESTE: Botafogo-PB enfrenta o Itabaiana neste domingo

Sem vencer há cinco jogos, o time pessoense vai encarar o Itabaiana, equipe com pior campanha na competição.

COPA DO NORDESTE: Botafogo-PB enfrenta o Itabaiana neste domingo

Na tarde de domingo (24), a partir das 16h, no estádio Barretão, na cidade de Lagarto, no interior de Sergipe, o Botafogo-PB entra em campo pela sétima rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Sem vencer há cinco jogos, o time pessoense vai encarar o Itabaiana, equipe com pior campanha na competição.

O Tremendão soma apenas 3 pontos até o momento e é o lanterna do Grupo B, com uma vitória e cinco derrotas na competição. Já o Belo não vence desde a segunda rodada mas, com 9 pontos, está apenas dois pontos atrás do líder CRB, e ocupa a quinta posição na tabela do Grupo A.

Para a partida de logo mais, a lista de desfalques do Itabaiana é grande. O técnico Ailton Silva não vai poder contar com os zagueiros Gabriel Terra e Thiago Papel, e os atacantes Gustavo Schutz, Elivelton, Edinho e Berg, todos lesionados.

Do lado do Botafogo-PB, para tentar reencontrar o caminho das vitórias, o técnico Moacir Júnior, que ainda não venceu desde que chegou, precisa encontrar uma solução para um ataque que não balançou as redes nos últimos quatro jogos. No confronto de hoje, ele não tem à disposição Sousa Tibiri, suspenso pelo terceiro amarelo, e o zagueiro Douglas, que está no DM. O meia Warley Júnior e o volante Lucas Siqueira, contratados na última semana, não foram regularizados.

Arbitragem

Francisco Naydson Albuquerque de Souza apita o jogo, auxiliado por Eleutério Felipe Marques Júnior e Jorge Fernando Teixeira Bandeira Filho, todos do Ceará. O quarto árbitro será o sergipano Michael Vinícius Santos Freitas.

Escalações

Itabaiana: Jefferson, Chiquinho Alagoano, Gabriel Caran, Neném, Léo Carvalho; Bruno Sena, Vitão, Marcelinho; Wendel, Cleiton e Matheus. Técnico: Ailton Silva.

Botafogo-PB: Dalton, Lenon, Reniê, Wendel Lomar, Bruno Cardoso; Rodrigo, Pedro Ivo, Thallyson; Dudu, Kiko e Pipico. Técnico: Moacir Júnior.