A seleção brasileira foi derrotada por 2 a 1 pela França na manhã deste sábado (29), pela segunda rodada do grupo F da Copa do Mundo Feminina, no Estádio Brisbane, na Austrália.
A derrota mantém a seleção europeia como a grande pedra no sapato da seleção feminina. São 12 jogos, com sete vitórias da França e cinco empates.
A França saiu na frente, aos 16 do primeiro tempo. Após cruzamento de Karchaoui, Diani cabeceou para o meio da área, e Le Sommer colocou para dentro.
A seleção brasileira empatou no início do segundo tempo, aos 12, com gol de Debinha. Kerolin bateu da entrada da área, mas foi travada. A bola sobrou para a camisa nove que, cara a cara com a goleira Peyraud-Magnin, bateu no cantinho e deixou tudo igual.
As francesas ganharam o jogo no final do segundo tempo. Após escanteio, Renard ganhou pelo alto na segunda trave e deslocou a goleira brasileira.
Agora, a seleção feminina do Brasil encerra a primeira fase da Copa do Mundo 2023 na próxima quarta-feira, 2 de agosto, novamente às 7h contra a Jamaica. A partida acontecerá em Melbourne, na Austrália, e a equipe precisa vencer para garantir classificação às oitavas.
Fonte: CNN
Créditos: Polêmica Paraíba