A estreia do Campeonato Paraibano vai contar com um confronto entre campeões estaduais. Sousa e Campinense vão fazer o duelo mais pesado desta primeira rodada, às 17h deste domingo, no Estádio Marizão, no Sertão. No entanto, a grande questão para o jogo está justamente no palco principal; afinal, o gramado do estádio estava longe da forma ideal e a tendência é que isso seja um fator prejudicial para o desempenho das equipes logo mais.
Para a nova temporada, o Campinense optou por reformular todo o elenco. Não ficou completamente ninguém que participou da campanha em 2018, e muitas novidades vão marcar o início de 2019. A referência, por sinal, está no comando técnico. Francisco Diá retornou ao Estádio Renatão, e a missão é de devolver o Rubro-Negro ao caminho das glórias.
No dono da casa, o time também foi modificado, e as apostas são interessantes. O Dinossauro vai contar com Jazon Vieira como treinador. A experiência do comandante pode ser fundamental para colocar o clube no caminho das vitórias. No elenco do Sousa, estão o volante Léo Lima, o meia André Beleza e o atacante Marcelo Nicácio, que tem passagens por Ceará e Fortaleza.
Fonte: Globoesporte PB
Créditos: Globoesporte PB