A superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather ainda tem seis semanas para acontecer, mas já se fala em uma revanche. Na lotada SSE Arena, no Wembley Stadium, em Londres, o irlandês do UFC criticou a “meia luta” de boxe e propôs até uma revanche no MMA.
Diante do apoio dos fãs britânicos, o lutador europeu disparou. “Quando eu te destruir em 26 de agosto, vou te fazer me enfrentar em uma revanche no octógono. Aí veremos se você vai falar.”
O americano não ficou para trás. Muito vaiado, pediu para levar o tour pré-luta até a cidade natal do adversário, Dublin, e respondeu: “Se você disser mais alguma coisa, vou te enfrentar no octógono, p…”
Os torcedores que compareceram à arena na Inglaterra viram um verdadeiro show, com direito a anunciante no meio do ringue de boxe, que serviu para o confronto verbal entre os concorrentes.
De terno, McGregor criticou as vestimentas do americano e o caçoou do fato dele lutar boxe. “Vou dobrar meu valor ao fazer meia luta. Meia luta! Ninguém vai chutar? Ninguém vai dar cotoveladas?”, disse.
“Mayweather, você tem 40 anos e se veste como uma criança? Ele estava de salto alto ontem. Tire essa m… de celular da sua mão, parece uma criança”, provocou o irlandês.
O boxeador retrucou, voltando a atacar a desistência de McGregor em uma de suas derrotas no MMA. Floyd pediu para o estádio apontar para o desistente e tocou até uma música, chamada ‘Tapout’, provocando o rival. Tapout, em inglês, é a ação de bater na lona para desistir da luta.
O confronto de discursos teve ainda encaradas, Mayweather arrancando faixas com o nome do adversário e perguntas dos jornalistas. O evento fez parte do tour pré-luta, que também passou por Los Angeles, Toronto e Nova York. O invicto “rei do boxe” peso-por-peso enfrenta o campeão dos pesos leves do UFC no dia 26 de agosto, na T-Mobile Arena, em Las Vegas.
Fonte: ESPN