Revoltados com a suspeita de aliciamento de um atleta do Sousa, torcedores do time paraibano esvaziaram os quatro pneus de um carro apontado como de propriedade dos suspeitos. O esvaziamento dos pneus aconteceu na tarde desta quarta-feira (30) no estacionamento do hotel onde a dupla estava hospedada.
O homem detido pela polícia é o empresário César Poubel, que já havia gerenciado a carreira de um dos atletas supostamente aliciados, Luiz Henrique. De acordo com o jornalista Iago Sarinho, da Rádio Tabajara, César estava em Sousa para oferecer uma proposta de teor profissional ao atleta.
O comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar de Sousa, Major Thiago Feitosa, informou que o jogador Luiz Henrique estava se recusando a comparecer a delegacia. Mas os representantes do Sousa Esporte Clube convenceram o atleta, que se apresentou à delegacia pelo período parte de tarde.
Os trabalhos da Polícia Militar se encerraram após a apresentação das vítimas ao delegado, que decidirá se o empresário César Poubel vai ser preso de maneira preventiva. Atualmente, ele segue detido na Delegacia de Polícia Civil, em Sousa.
Fonte: Mais PB/Click PB
Créditos: Polêmica Paraíba