Neste sábado, 27 de novembro de 2021, dois jogos na primeira divisão do Campeonato Brasileiro serão realizados no período da noite. Com a final da Libertadores, o calendário precisou sofrer alterações já que dois times brasileiros estão na disputa. Dessa maneira, confira quais são os jogos de hoje do Brasileirão e onde assistir.
Tem jogos do Brasileirão Série A hoje?
Na reta final do Brasileirão, dois jogos acontecem neste sábado, 27 de novembro, pela Série A do Brasileirão, com muita disputa em campo principalmente na parte de baixo da tabela. Confira todos os jogos do campeonato e saiba onde assistir.
Bragantino x América-MG – 19h30 (Premiere)
São Paulo x Sport – 21h30 (SporTV Menos SP e Premiere)
Pela 36ª rodada, a bola rola em dois confrontos hoje. De um lado, Bragantino e América-MG estão próximos da parte de cima da tabela e buscam vagas em competições internacionais. Do outro, São Paulo e Sport brigam para não cair até a segunda divisão na próxima temporada.
Como assistir aos jogos do Brasileirão?
Os canais SporTV e Premiere, disponíveis somente em operadoras por televisão, são os responsáveis por transmitirem a Série A e B do Brasileirão.
SportTV – todos os jogos de Brasileirão hoje
O canal da Rede Globo está disponível apenas em operadoras por assinatura. Dessa maneira, para ter acesso, você deve entrar em contato com a empresa e escolher o melhor pacote que lhe interessa.
Por fim, você pode acompanhar o canal ao vivo tanto pela televisão quanto pelos aplicativos do SporTV, GloboPlay ou também GloboSat.
Premiere – todos os jogos de Brasileirão hoje
O serviço de streaming da Rede Globo disponibiliza uma variada de opções de canais com jogos de futebol tanto para a Série A como a B. Entretanto, para ter acesso, você deve escolher o tipo de plano que melhor lhe interessa e assinar por assinatura.
Através do site oficial (www.premiere.globo.com), o Premiere disponibiliza as diferentes opções de assinatura. Além disso, você pode assistir através da televisão ou pelo aplicativo do Premiere, disponível na loja do Android e iOS.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba