Destaque

"Como é bom ter goleiro": atuação de Diego Alves empolga torcida

Depois de muitas críticas a Muralha, Diego Alves vai se firmando cada vez mais no Flamengo. Ele teve mais uma boa atuação na vitória de 1 a 0 sobre a Chapecoense, no domingo, com defesas importantes, quando o jogo ainda estava empatado. O camisa 1 mostrou reflexo numa cobrança de falta de Reinaldo, que Wellington Paulista desviou, e também segurou uma cabeçada de Túlio de Melo.

Na rodada anterior, no empate de 1 a 1 com o Fluminense, Diego Alves também fez boas defesas. Contra a Ponte Preta, ele defendeu um pênalti de Lucca e fez uma linda defesa numa cobrança de falta do atacante.

Diego Alves atuou em apenas 13 partidas pelo Flamengo e não pôde defender o time na Copa do Brasil porque não foi inscrito dentro do prazo. Ele chegou ao clube carioca credenciado por boas temporadas na Europa e convocações para a Seleção Brasileira.

O camisa 1 do Flamengo ainda nutre o sonho de voltar a vestir a Amarelinha, mas sabe que precisa trabalhar muito no time carioca.

– Cheguei ao Flamengo pensando no clube. Acredito que a Seleção Brasileira é um prêmio pelo o que jogador vive no clube. Passei por isso em todos os lugares. Vou trabalhar muito para também ser convocado com essa camisa – disse o goleiro logo em sua primeira entrevista pelo Flamengo.
Créditos: Lance