Depois de estar perdendo por 3 a 0 para o Santos na Vila Belmiro, o São Paulo reagiu, conseguiu fazer dois gols e ainda perdeu um pênalti, sofrido e batido por Lucas Pratto. O argentino afirmou que teve parcela de responsabilidade na 7ª partida sem vitória da equipe.
“O time joga bem em alguns momentos. Não dava para acreditar no 3 a 0 porque o Santos não foi melhor que o São Paulo. Temos de ter melhor sorte, temos entrega. Eu, como capitão, não posso perder um pênalti assim”, disse o jogador após a partida.
Lucas Pratto não vive seu melhor momento com a camisa do São Paulo. Embora a baixa produção ofensiva do principal seja decorrência da falta de criatividade do setor ofensivo, o atacante vive longo jejum. Seu último gol foi no dia 8 de junho, diante do Vitória, a última vitória do São Paulo.
Com o resultado, o São Paulo caiu para a penúltima colocação, com 11 pontos. Nesta 12ª rodada, a equipe acabou superada por Vitória e o Avaí. Pratto acredita que o time tem boas chances de se recuperar na próxima rodada, quando o time recebe o Atlético-GO no Morumbi, em jogo dos lanternas. O rival soma apenas sete pontos.
Fonte: Estadão