Alterações

Com retornos e um desfalque, Treze deve ter mudanças para duelo com o Imperatriz

Três retornos e uma ausência. É com esse cenário que o técnico Flávio Araújo vai ter que administrar a escalação ideal do Treze para a partida da volta contra o Imperatriz do Maranhão pela semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro.

Os retornos vão ficar por conta de Silva e Maxuell Samurai, que voltam de suspensão automática, e também de Marcelinho Paraíba, que foi poupado no primeiro jogo contra os maranhenses. Já a ausência vai ficar por conta do volante Elielton, que não entra em campo por conta do terceiro amarelo, que recebeu na primeira partida contra o Imperatriz.

Apesar da quantidade de possibilidades de alteração no time titular, ainda é um pouco difícil confirmar quem o técnico trezeano vai escalar para a partida da próxima segunda-feira no Estádio Amigão. Isso porque, depois de uma viagem que só chegou ao fim na manhã desta terça-feira, o Galo só volta aos trabalhos nesta quarta.
Provavelmente o trabalho será no Estádio Presidente Vargas, e a definição do time titular só deve começar a acontecer após os treinamentos de quinta e sexta-feira, que devem acontecer no Amigão.

O Treze volta a campo na próxima segunda-feira para encarar o Imperatriz em jogo que vale a vaga para a grande decisão da Série D do Campeonato Brasileiro. Como perdeu o primeiro jogo por 1 a 0, o Galo da Borborema vai precisar de uma vitória por dois ou mais gols de diferença se quiser conseguir avançar direto para a final da competição nacional.

Em caso de vitória por apenas um gol, a decisão de quem se classifica vai para a disputa dos pênaltis. Um empate ou uma vitória do Imperatriz garantem a classificação para o Cavalo de Aço. O vitorioso desse confronto vai enfrentar o vencedor da outra semifinal, entre São José do Rio Grande do Sul e Ferroviário do Ceará. Na ida, o Ferrim bateu o time gaúcho por 3 a 1, no Ceará.

Fonte: Globo Esporte Paraíba
Créditos: Globo Esporte