Bangu e Vasco empataram em 2 a 2 em jogo disputado na tarde deste domingo (28) no estádio Mané Garrincha, em Brasília, válido pela Taça Guanabara. A partida ficou marcada por expulsões e dois gols nos acréscimos. Os gols foram marcados por Praxedes e Payet para o Vasco e Gabriel Canela e João Maranhão para o Bangu.
Logo aos 4 minutos de partida, Jair, do Vasco foi expulso. Com a expulsão, o Vasco jogou o primeiro tempo mais fechado e recuado em seu campo, dificultando as chegadas do Bangu mas também oferecendo pouco perigo de gol.
Segundo tempo
No segundo tempo o Vasco voltou com mais intensidade e logo aos 2 minutos abriu o marcador, com Praxedes. Payet iniciou a jogada e tocou para Piton, que cruzou para Praxedes completar.
No entanto, o Bangu não sentiu o gol e partiu para o ataque em busca do empate. Aos 23, Gabriel Canela finalizou forte e empatou o marcador. Aos 33 quase o Bangu virou, com Gabryel Freitas, que finalizou no travessão.
Porém, no minuto seguinte, o zagueiro Felipe Soares fez falta em Vegetti e recebeu o segundo amarelo, sendo expulso e deixando os dois times com 10 jogadores.
Já nos acréscimos, Payet driblou dois jogadores do Bangu, finalizou de fora da área mas o goleiro Gabriel Leite defendeu, cedendo o rebote. O próprio Payet pegou a bola, driblou outro marcador e desempatou a partida já aos 8 minutos de acréscimos.
No entanto, dois minutos depois, o zagueiro vascaíno Medel fez um pênalti em Gabryel Freitas. Na cobrança João Maranhão cobrou no alto e definiu o placar.
Com o resultado, o Bangu conquistou seu primeiro ponto na competição e assumiu o 10º lugar. Já o Vasco está no segundo lugar, com oito pontos.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba