Falcon-SE e Sousa começaram neste sábado (29) o seu confronto mata-mata pela Série D do Campeonato Brasileiro. A partida, disputada no Batistão, em Aracaju-SE, acabou empatada em 1 a 1 com dois gols no fim. A série será decidida no Marizão, no domingo (6). Os gols foram marcados por Victor Alagoano, para o Sousa e Erivelton, para o Falcon-SE.
O Sousa começou a partida assustando os donos da casa logo de cara aos 2 minutos, com uma cabeceada de Lopeu, que parou no travessão. O primeiro tempo seguiu sem grandes chances de gol. O próximo lance de perigo ocorreu apenas aos 36 minutos, com Julinho, quase abrindo o placar para os locais.
Segundo tempo
No segundo tempo os papéis se inverteram e foi o Falcon-SE quem quase abriu o placar no início. Ainda no primeiro minuto, Marcinho tocou para Davi Ceará, que chutou com perigo. Novamente, a partida ficou sem lances de perigo por bastante tempo.
No entanto, aos 37 minutos da etapa final, em cobrança de falta na ponta esquerda, Victor Alagoano aproveitou uma bola desviada dentro da área e bem posicionado, cabeceou para o fundo das redes.
O gol fez com que os donos da casa partissem para o empate, o que ocorreu já nos acréscimos. Guilherme lançou a bola para dentro da área e Erivelton chutou rasteiro na saída do goleiro João Vitor para empatar a partida, já aos 51 minutos de jogo no segundo tempo.
Falcon-SE e Sousa voltam a se enfrentar no domingo (6), às 16h no estádio Marizão, em Sousa, para saber quem avança para a próxima fase da Série D. Quem classificar enfrentará Águia de Marabá ou Atlético-CE.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba