LIBERTADORES

CLIMA LEVE: Jogadores do Palmeiras abrem o jogo antes da final contra o Santos e "entregam" colegas - VEJA VÍDEO

Em vídeo divulgado no perfil da competição continental, os jogadores soltaram a corneta e elegeram quem se veste pior e o "pestinha" da turma.

Prestes a encarar o Santos na final da Copa Libertadores, o elenco do Palmeiras mostrou como o clima está leve. Em vídeo divulgado no perfil da competição continental, os jogadores soltaram a corneta e elegeram quem se veste pior e o “pestinha” da turma.

O primeiro a ser lembrado foi o atacante Rony, que concorre ao prêmio de melhor jogador da competição continental. Segundo o goleiro Weverton, o camisa 11 – assim como Gustavo Scarpa e Patrick de Paula – precisa de umas dicas de moda.

“O Rony é o mais bonito e o que se veste melhor. Um dia você podia vim ver como o Rony vem treinar. O Rony é elegância”, ironizou o arqueiro.

“Se tiver algum personal stylist que puder dar uma força para gente, porque tem uns que quebra. (…) Harmonia zero. Grava bem esse trio aí: Rony, Scarpa e Patrick precisam urgente de um personal stylist”, completou.

Já o “pestinha” do elenco é Gabriel Menino, e seu principal alvo, o meia Zé Rafael.

“O Menino é o mais divertido, que está sempre fazendo brincadeira com todo mundo”, contou Luiz Adriano.

“É o pestinha da turma”, completou Gabriel Veron, eleito o mais sério do elenco.

“Principal vítima? O Zé Rafael. Às vezes eu vou lá e dou tapa na cabeça dele, brinco com ele, tiro do sério”, admitiu Menino.

Fonte: UOL
Créditos: UOL