O Manchester City venceu o United em pleno Old Trafford no domingo, mas o confronto entre as equipes seguiu após o apito final. Segundo informações da BBC, uma confusão aconteceu nos vestiários das equipes envolvendo vários jogadores e membros das comissões técnicas e teve empurrões, xingamentos e até lançamento de garrafas de plástico, com pessoas feridas. Mikel Arteta, ex-jogador e um dos auxiliares de Pep Guardiola, teria saído do estádio com um corte na testa.
Ao que tudo indica, a confusão teria se iniciado quando o técnico José Mourinho se dirigia para a coletiva de imprensa após a partida. Ao passar pelo vestiário do Manchester City, ele teria reclamado em voz alta sobre a comemoração exagerada dos adversários. O goleiro brasileiro Ederson entendeu e foi tirar satisfações com o português. Garrafas de plástico teriam sido lançadas em direção ao treinador do United, além de água e até leite e, em seguida, jogadores do Red Devils teriam reagido. Lukaku, inclusive, teria acertado uma garrafa em um fisioterapeuta dos Citizens.
A polícia foi acionada para conter a confusão nos vestiários e permaneceu no local até a saída das duas equipes do Old Trafford. Nem José Mourinho nem Pep Guardiola comentaram o ocorrido durante as entrevistas para a imprensa após o jogo.
Fonte: Globo Esporte
Créditos: Globo Esporte