O treinador Celso Teixeira não ficou no banco, mas foi parte fundamental da vitória do Atlético de Cajazeiras no último fim de semana diante do Guarany de Sobral, fora de casa, que recolocou o Trovão Azul na briga por uma vaga na próxima fase da Série D.
Sem a presença de torcedores, o técnico cumpriu suspensão devido a expulsão na partida contra o Campinense nas arquibancadas do estádio do Junco. E Celso jogou junto de seus comandados enquanto também orientava seu filho e auxiliar-técnico, Gabriel Teixeira, que o substituía ao lado do campo. Em grupos de WhatsApp de torcedores atleticanos, uma imagem acabou viralizando, e que demonstra muito bem a participação do “El Loco” na partida.
Na quarta-feira (11), no segundo treino após a reapresentação da equipe, Celso Teixeira comentou sobre o resultado positivo e o que espera para poder brigar por uma vaga na próxima fase da competição.
– A vitória contra o Guarany nos colocou na briga de novo depois de vir de um resultado adverso contra o Campinense. O resultado nos deixou perto dessa vaga justamente para lutar contra o Campinense. Vamos lutar com todas as forças para vencer os jogos restantes, a começar pelo Floresta-CE, um de cada vez, e esperar um tropeço do nosso adversário para a gente ficar com essa quarta vaga – disse.
Com 12 pontos, o Atlético de Cajazeiras está na quinta colocação do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, com um ponto a menos que o Campinense, quarto colocado, e primeiro time dentro da zona de classificação.
Como afirmado pelo treinador atleticano, sua equipe enfrenta o praticamente classificado Floresta-CE, no estádio Perpetão, às 16h desta sexta-feira (13), pela quinta rodada do torneio nacional.
Fonte: Voz da Torcida
Créditos: Voz da Torcida