Série C

CBF define arbitragem para decisões de Botafogo-PB e Treze na Série C

Com realidades diferentes nessa reta final de competição, as duas equipes conheceram nesta terça-feira (06) as respectivas escalas de arbitragem.

Botafogo-PB e Treze têm verdadeiras decisões no próximo final de semana, quando o Grupo A da Série C chega à 16ª rodada. Com realidades diferentes nessa reta final de competição, as duas equipes conheceram nesta terça-feira (06) as respectivas escalas de arbitragem.

O Belo entra em campo primeiro. Com 21 pontos, na sexta posição da chave, brigando para entrar no G-4, o time pessoense encara o oitavo colocado Globo-RN, às 19h15 de sábado (10), em Ceará-Mirim.

O árbitro será Dyorgines José Padovani de Andrade, com Fabiano da Silva Ramires e Katiúscia Berger Mendonça nas assistências. O trio é do Espírito Santo.

Já o Galo, que tem 12 pontos e voltou à lanterna do grupo, recebe o Ferroviário-CE às 16h do domingo (11). A preço de hoje a partida está marcada para o Amigão, mas há a possibilidade de transferência para o estádio Presidente Vargas.

A arbitragem será mineira. Wanderson Alves de Sousa apita a peleja, com os auxílios de Marcus Vinícius Gomes e Fernanda Nândrea Gomes Antunes.

Chances

De acordo com o site Chance de Gol, especializado em probabilidades, o Botafogo-PB tem 25,5% de chance de classificação para o mata-mata do acesso.

Já o Treze, que precisa vencer as três próximas partidas e torcer para tropeços de Globo-RN e ABC, possui 95,6% de chance de ser rebaixado.

Fonte: Voz da Torcida
Créditos: Voz da Torcida