Histórico

Carlos Coppetti relembra quase rebaixamento no Paraibano e pede apoio da torcida no Brasileirão

Faltando sete rodadas para o fim da primeira fase da série C do Campeonato Brasileiro, o Treze luta para sair da lanterna do Grupo A e não ser rebaixado no seu primeiro ano na divisão.

Faltando sete rodadas para o fim da primeira fase da série C do Campeonato Brasileiro, o Treze luta para sair da lanterna do Grupo A e não ser rebaixado no seu primeiro ano na divisão. Atualmente o clube soma nove pontos na tabela e enfrentará o Imperatriz em Campina Grande buscando iniciar uma reação. O volante do Galo da Borborema, Carlos Coppetti, afirmou esperar que o clube receba apoio dos torcedores durante a partida.

Segundo o jogador é necessário criar uma atmosfera parecida com a vivida na reta final do Campeonato Paraibano deste ano, quando a equipe também lutou para não ser rebaixada e teve um grande apoio dos torcedores.  “É semelhante ao que aconteceu no estadual. Estávamos num momento difícil, a torcida abraçou, e conseguimos evitar o rebaixamento”, comparou o jogador.

Ele prosseguiu afirmando que o apoio massivo da torcida seria fundamental para a equipe, ” Independente de o time estar mal, acho que é hora de lotar o estádio e ajudar como sempre ajudaram o time”. O Treze precisa viver um momento na Série C muito diferente do que experimentou na primeira metade do campeonato.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba Com informações de GEPB