no Estádio Marizão

Campinense vence o Sousa, quebra marca do Dino e sai na frente na semifinal

Aos 16 minutos, após vacilo da defesa do Dinossauro, Olávio aproveitou a bobeira, tocou para Dione, que sozinho empurrou para o fundo das redes.

Foto: Max Oliveira/ Jornal da Paraíba

PRIMEIRO TEMPO

A etapa inicial foi de muito movimento no Estádio Marizão. Enquanto o Sousa atacava de um lado, o Campinense respondia do outro. Contudo, foram os visitantes que abriram o placar. Aos 16 minutos, após vacilo da defesa do Dinossauro, Olávio aproveitou a bobeira, tocou para Dione, que sozinho empurrou para o fundo das redes.

SEGUNDO TEMPO

Começou com tudo, terminou com pouco. Sousa e Campinense entregaram, no ínicio da segunda etapa, muita movimentação e um jogo ofensivo. Olávio, duas vezes, parou nas mãos de Ricardo. Com a desvantagem no placar, a situação para o Dinossauro piorou aos 16 minutos, quando Marcelo Duarte foi expulso

AS ESCALAÇÕE

SSOUSA: Ricardo, Iranilson (Jô Boy), Adriano, Marcelo Duarte e Vinícius Paiva; Doda, Daniel Costa e Juninho (André); Keyllo (Esquerdinha), Maycon Rangel e Otacílio Marcos (Weder). Técnico: Tardelly Abrantes.

.

CAMPINENSE: Mauro Iguatu, Mascena, Michel, Cleiton e Emerson; Magno (Patrick), Jefferson e Dione (Douglas); Hugo (Pulga), Luiz Fernando (João Paulo) e Olávio (Cláudio). Técnico: Ranielle Ribeiro.

após uma forte entrada em Jefferson. A partir daí, o jogo foi um só: Sousa não conseguia criar e o Rubro-Negro se segurava. Assim, a equipe de Campina Grande segurou o resultado e saiu vencedor no jogo de ida das semifinais entre as equipes.

 

COMO FICA A SITUAÇÃO?

Um empate é o suficiente para classificar o Campinense para a grande final do Campeonato Paraibano. Já o Sousa, precisa pelo menos devolver o placar de 1 a 0 para levar o time para a prorrogação.

O QUE VEM PELA FRENTE?

O Sousa recebe o Retrô no próximo sábado, às 16h, em jogo válido pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

.Já o Campinense, visita o ABC, às 21h do próximo sábado, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Fonte: GE
Créditos: GE