Após receber proposta formal do FK Vardar, da Macedônia, pelo atacante Danillo Bala, o Campinense confirmou que o jogador vai mesmo deixar o clube. No entanto, o presidente rubro-negro, William Simões, afirmou categoricamente que o atleta só vai embora após o segundo e decisivo jogo pelo acesso à Série C, contra o Ferroviário, na próxima segunda-feira.
– Vamos redigir um documento informando a liberação de Bala depois do jogo. Temos que preservar o contrato dele com o time – afirmou William Simões.
O posicionamento da diretoria tenta priorizar o contrato com o clube paraibano em detrimento da solicitação da agremiação da Macedônia, que pediu a contratação imediata do jogador.
A expectativa é que Danillo Bala possa ser, mais uma vez, uma peça primordial na luta do Campinense na Série D. William Simões pretende manter o jogador para garantir o êxito do Rubro-Negro contra o time cearense. Na primeira partida entre as equipes, o placar foi de 3 a 2 para o Ferroviário. Jogando em casa, diante de sua torcida, a Raposa tentará se despedir apenas do atleta e permanecer na disputa da competição nacional.
Em sua rede social, o atacante, que é um dos destaques raposeiros na competição, fez questão de afastar as dúvidas da torcida sobre seu desempenho em campo após o contrato europeu e afirmou que pretende “dar a vida” dentro de campo com a camisa do time pelo acesso.
Se for precisa dar a vida dentro de campo para conquistar este acesso, eu darei, como sempre fiz em todos os jogos do Campinense – postou Danillo Bala.
Na busca pelo acesso à Série C de 2019, o Campinense precisa vencer o Ferroviário por dois ou mais gols de diferença para garantir a classificação de forma direta. Se vencer por apenas um gol de diferença, a disputa vai para os pênaltis. Se empatar ou perder, a Raposa estará eliminada da Série D e adiará o sonho do acesso à Série C. A partida será realizada às 19h da próxima segunda-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande.
Fonte: Globo Espote Paraíba
Créditos: Globo Espote Paraíba