O Campinense já sabe quem vai estar à frente do seu futebol para a largada na temporada 2023. Nesta segunda-feira, a Raposa anunciou a renovação de contrato com o treinador Flávio Araújo até o fim do próximo ano.
Flávio foi anunciado como treinador do Campinense no início de julho, substituindo Ranielle Ribeiro, que foi bicampeão paraibano e conseguiu o acesso na 4ª Divisão. Desde então, foram apenas seis jogos, com uma vitória, um empate e quatro derrotas.
O treinador chegou ao clube com um rebaixamento provável na Série C e, mesmo com um terço do campeonato ainda a ser disputado, ele não evitou a queda. Agora, ele já trabalha junto à diretoria no planejamento para a temporada 2023.
No próximo ano, o treinador estará ao lado do clube na disputa do Campeonato Paraibano, da Série D, da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil.
Aos 59 anos, Flávio acumula uma longa experiência no futebol nordestino. Cearense de nascimento, ele já treinou clubes como Icasa, Fortaleza, Ceará, Guarany de Sobral, Ferroviário, River-PI, Potiguar, Central, América-RN, Sampaio Corrêa, CSA, Treze e Bahia de Feira.
Fora do Nordeste, ele só passou por Clube do Remo, Mogi Mirim e Cuiabá. E nessa longa carreira, ele já faturou alguns títulos, participando de campanha vitoriosa na Série C, na Série D, e nos estaduais de Maranhão (2x), Piauí (2x), Alagoas e Ceará.
Fonte: NE 45
Créditos: Polêmica Paraíba