Precisando única e exclusivamente da vitória, o Campinense entra em campo nesta segunda-feira pelo segundo jogo das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. E se fora de casa a derrota para o Brasiliense deixou o time paraibano em desvantagem, a aposta na volta é no Estádio Amigão cheio para conquistar a classificação e manter vivo o sonho do acesso. A partida está marcada para as 21h15, em Campina Grande.
Na partida de ida, no Distrito Federal, a Raposa até que conseguiu fazer um jogo equilibrado. Porém, um vacilo do goleiro Jeferson numa bola aérea resultou no gol do pentacampeão Lúcio. O resultado insatisfatório deixou a equipe candanga a um empate da classificação. Vale ressaltar que o Jacaré ainda nã foi derrotado jogando longe de seus domínios nesta edição da Série D.
Por isso, para o Campinense garantir a vaga nas quartas de final, é necessário vencer por dois gols de diferença. Se a vitória for por pelo menos um gol de vantagem, a decisão vai para as penalidades, assim como foi na fase passada diante do Itabaiana.
Pela Série D deste ano, o Campinense acumula seis vitórias, um empate e duas derrotas. Já o Brasiliense possui cinco vitórias, três empates e uma derrota em nove partidas disputadas.
Transmissão: GloboEsporte.com faz o Tempo Real a partir das 20h15. A Rádio CBN também acompanha todos os lances da partida.
Campinense – técnico: Ruy Scarpino
Desfalques certos na Raposa, apenas o volante Jorginho, o meia Tarcísio e o atacante Rodrigo Silva. Contudo, os técnico Ruy Scarpino já vinha trabalhando sem esses atletas, assim como foi no jogo de ida.
A Raposa deve entrar em campo com Jeferson, Alex Murici, Willian Goiano, Rafael Jensen, Zeca; Felipe Macena, Gustavo Henrique, Fábio Leite; Thiago Potiguar, Danillo Bala e Eduardo.
A arbitragem vai estar por conta de Jean Pierre Gonçalves, com Leirson Peng Martins e André da Silva Bitencourt. O trio pertence ao estado do Rio Grande do Sul.
Fonte: Globo Esporte Paraíba
Créditos: Globo Esporte Paraíba