RECUPERAÇÃO

Campinense quer se recuperar no Paraibano contra o desesperado Auto

Clubes vêm de resultados ruins, mas situação do time automobilista é ainda pior

2017011612511516-maia

O Campeonato Paraibano está apenas na quarta rodada, mas a pressão já bate na porta de duas camisas bastante tradicionais do Estado. Atual bicampeão, o Campinense ainda não engrenou e a derrota para o Atlético de Cajazeiras no último domingo deixou o torcedor preocupado.

Já o Auto Esporte está em situação ainda pior, porque não venceu nenhuma partida e amarga a lanterna da tabela. À procura de reabilitação, os times duelam em Campina Grande, a partir das 20h30, no Estádio Amigão

Em processo de adaptação com o futebol paraibano, Paulo Foiani convive com a irregularidade do Campinense em sua versão 2017. A equipe que conseguiu manter ótimo ritmo na goleada por 4 a 1 na estreia contra o Serrano acabou sofrendo mais do que deveria diante de Sousa e Atlético, quando saiu com empate e derrota respectivamente.

De volta ao Amigão, a Raposa aposta na sua casa para voltar a vencer. Para isto, pode contar com dois reforços: o volante Negretti e o atacante Casagrande, que tiveram suas regularizações publicadas no BID. Apesar disto, é mais provável que apenas o segundo entre em campo

Se o torcedor raposeiro está com um pé atrás com relação a atuação do seu time, o torcedor do Auto Esporte está ainda mais decepcionado. O clube automobilista segue sem vencer no Campeonato Paraibano, fato que acarretou na demissão do técnico Gerson Júnior. A situação não é nada boa e em caso de derrota pode ficar muito pior.

Porque os rivais podem se distanciar a ponto do Auto não conseguir sair da zona do rebaixamento em apenas uma rodada. Para este jogo, o Auto vai ser comandado por Severino Maia, que é gerente de futebol e já vinha atuando como auxiliar técnico de Gerson Júnior nesta temporada. Outra possível novidade é o zagueiro Fábio Bilica, finalmente regularizado.

Fonte: Globo Esporte