Depois de perder Mauro Iguatu, que deve ficar pelo menos um mês de molho devido a uma lesão de grau 2 na coxa direita, o Campinense deve ter nova baixa na meta, desta vez do arqueiro que foi contratado para ser seu substituto.
O goleiro Camilo, em um lance do treino da quarta-feira (14), acabou lesionando o punho e precisou deixar a atividade por sentir muitas dores no local. Depois de imobilizar o local da lesão, ele passou por um exame de imagem, que não detectou fratura ou nenhuma contusão mais séria no atleta.
E nesta quinta (15), o médico do clube, Fábio Gondim, falou sobre a situação do jogador, que ainda será reavaliado antes do jogo contra o ABC-RN, marcado para o próximo sábado.
– O goleiro Camilo foi medicado agora de manhã, retirou a mobilização fixa e colocamos uma mobilização removível.
Fizemos novos exames de imagem com doutor Luciano Wanderley e não foi detectado realmente nada de grave, nem sinal de fratura, de lesão ligamento grave. Agora, ele continua com muita dor e hoje a tarde vai manter a imobilização. Amanhã de manhã ele vai trabalhar o punho, ele vai trabalhar só membros inferiores agora a tarde. Amanhã o treinador Ranielle, o preparador Vitor irão tentar colocar ele no dois toques, fazer um trabalho com o preparador de goleiros, e assim que ele tiver condição, a gente avisa. A princípio, ele está fora do treino, está na fisioterapia e inicia na transição – disse.
Caso não tenha condições de atuar na próxima rodada, quem deve assumir a meta é o jovem Caio Ruan, de apenas 21 anos assim como aconteceu na vitória por 1 a 0 sobre o Central-PE, em Caruaru, pela quarta rodada, no dia 27 de junho, em sua estreia como atleta profissional de futebol.
Fonte: Voz da Torcida
Créditos: Voz da Torcida