Futebol Paraibano

Campinense pode perder mais um titular para duelo decisivo contra o Flu de Feira-BA

A tendência é que o volante não tenha condição de jogo.

 

Os treinos táticos do Campinense seguem fechados para imprensa e torcida por ordem do técnico Ailton Silva, que nesta quinta-feira (13) vai ter que quebrar ainda mais a cabeça para montar o time que enfrentará o Fluminense de Feira no final de semana, pela partida de volta da segunda fase da Série D.

Isso porque o resultado do exame de imagem realizado pelo volante Negreti apontou estiramento no músculo adutor da coxa direita do atleta, o que diminui quase que em 100% as chances do camisa 5 rubro-negro atuar no domingo (16).

Chefe do Departamento Médico da Raposa, o ortopedista Andrey Wanderley preferiu não confirmar o veto. Ele disse que uma nova avaliação será realizada nesta quinta-feira e na manhã de sexta (14) o jogador será submetido a um novo exame de imagem.

Poucas horas antes do embarque da delegação rubro-negra para a Bahia é que o DM vai definir se Negreti viaja ou não.

A tendência é que o volante não tenha condição de jogo.

O Campinense já conta com dois desfalques certos: o zagueiro Joécio, operado ontem para correção de um afundamento do osso da bochecha, e o também meio-campista Leomir, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Para a cabeça da área, o técnico Ailton Silva tem as opções de Fernando Pires, João Paulo e Carlos Alberto, que também atua como segundo homem de meio-campo.

Após o treino da tarde desta quinta-feira, o elenco raposeiro volta a trabalha na manhã de sexta e embarca no início da tarde para Recife, de onde parte em voo direto para Salvador às 17h30.

Fonte: Voz da Torcida