Depois de vencer o Central-PE por 1 a 0 no último sábado (20), em amistoso realizado no estádio Amigão, o Campinense foi buscar mais dois reforços para fortalecer o grupo de jogadores que irá disputar o Campeonato Paraibano em cerca de duas semanas.
Como consequência da derrota por 7 a 1 para o Bahia, pela Copa do Brasil, a Raposa dispensou a dupla de zaga titular do pior revés da história do clube, Júnior Gaúcho e Kemerson, e após de acertar no fim da semana passada com Victor Jatobá, mais um zagueiro chegou ao Renatão.
Aos 32 anos, Cleiton defendeu recentemente o Barbalha-CE, e em seu currículo tem passagens por clubes como Alecrim-RN, ABC-RN, Hercílio Luz-SC, Pelotas-RS, entre outros times.
Quem também foi contratado pelo Campinense foi um atleta conhecido do treinador Ederson Araújo. O lateral-direito Felipinho tem 28 anos e passou pelo Trovão Azul em 2019 e 2020. Seu último clube foi o Pacajus-CE. Em sua carreira, também atuou por Patrocinense-MG, Uberaba-MG, Tapajós-PA e Nacional Atlético de Muriaé-MG.
A Raposa estreia no estadual no dia 4 de abril, diante do São Paulo Crystal, fora de casa. Antes, na próxima quarta-feira (24), volta a enfrentar o Central-PE em novo jogo-treino, desta vez no estádio Lacerdão, em Caruaru, às 15h30.
Fonte: Voz da Torcida
Créditos: Voz da Torcida