Finalmente o torcedor do Campinense poderá pensar apenas na formação do time para a temporada de 2019. É que a novela da permanência, ou não, de Francisco Diá chegou ao fim. Em reunião do novo presidente, Félix Braz, de diretores e de abnegados do clube com o treinador, nessa quinta-feira, ficou determinada a continuidade do trabalho de Diá na Raposa.
– Continua como antes. Ele permanece na equipe e já está preparando o time. Diá tem um pré-contrato e vai cumprir. Nós vamos agora entrar em conversação para acertar detalhes para as contratações – afirmou o novo presidente Félix Braz.
A informação passada pela assessoria do clube é a de que o treinador segue em Campina Grande após o encontro de ontem para dar prosseguimento ao trabalho de formação do elenco para 2019.
Treinador e dirigentes, inclusive, voltam a se encontrar em reunião nesta sexta-feira para tratar de detalhes do planejamento para o novo ano. Serão debatidos a data de início da pré-temporada, contratações, receitas e outras questões internas.
Diá chegou ao Campinense há pouco mais de dois meses e viveu um momento de incerteza após a saída de William Simões do cargo de presidente do Rubro-Negro. O dirigente foi afastado do cargo por força de uma determinação da Justiça em decorrência das investigações de manipulação de resultados no futebol profissional paraibano pela Polícia Civil e Ministério Público, através da Operação Cartola.
A missão de Diá é a da realização de boas campanhas no Campeonato Paraibano, na Copa do Brasil e de tentar, mais uma vez, o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Globo Espote Paraíba
Créditos: Globo Espote Paraíba