Na tarde desta segunda-feira (12), o Campinense teve movimentações nos bastidores com dispensas de três atletas e a contratação de mais um novo jogador.
Com seus contratos chegando ao fim, o goleiro Danilo e os volantes Pedro Victor e Daniel Justino deixam o CT do Renatão, e terão que procurar novos clubes para dar sequência às suas carreiras.
O arqueiro chegou no início da temporada com status de titular, e atuou em seis oportunidades. Aos 31 anos, ele teve passagens recentes por Atlético de Cajazeiras e Nacional de Patos.
O volante Daniel Justino nunca se firmou entre os volantes, que tem Rafinha e Patrick como donos absolutos do meio-campo rubro-negro, e só entrou em campo quatro vezes este ano. Já Pedro Victor, sempre compondo elenco, não chegou a atuar em partidas oficiais pela Raposa.
Pela porta que o trio saiu, mais um jogador chegou. O golerio Camilo, de 32 anos, chega ao Campinense depois de ter feito ótimo Paraibano pelo Nacional de Patos, apesar da fraca campanha do time sertanejo. Ele também já passou por Barbalha-CE, Globo-RN, América-RN, ABC-RN, Santa Cruz-RN, entre outras equipes. Com Mauro Iguatu sendo titular absoluto do time, o novo arqueiro chega para ser opção junto com Caio Ruan, de apenas 21 anos.
Na terceira posição do Grupo A3 da Série D com 11 pontos, a equipe da Bela Vista se prepara para enfrentar o líder ABC-RN, que tem 12 pontos, no sábado (17), às 15h, no estádio Amigão. Em caso de vitória, a Raposa ultrapassa a equipe potiguar na classificação.
Fonte: Voz da Torcida
Créditos: Voz da Torcida