Depois do Botafogo-PB, o Campinense é mais um time paraibano de acertar a contratação do camisa 9 que tanto buscava desde o início da temporada de 2021.
Depois de uma campanha para arrecadação de dinheiro via PIX para ajudar no custeio, sendo necessário atingir uma meta para que o nome do jogador fosse divulgado, o mistério finalmente foi revelado no início da noite desta sexta-feira (16).
Veterano de 40 anos, o centro-avante Anselmo chega para tentar ser a referência ofensiva tão pedida pelo treinador Ranielle Ribeiro. Com vasto currículo, o atleta conta com passagens por Náutico, Palmeiras, onde começou a carreira, Paysandu, Gama, Atlético-GO, Criciuma-SC, Vasco, Avaí, Ceará, Fortaleza, Volta Redonda, Portuguesa, Sergipe, além de aventuras no futebol da China e da Suécia, e seu último clube foi o Anápolis-GO, onde foi comandado pelo atual técnico rubro-negro no fim do ano passado.
Cadu, que já foi embora, Cláudio, Matheus Régis, Marcos Nunes, Fábio Lima e Rhuan Carlos já tiveram a missão de comandar o ataque da Raposa na temporada, mas nenhum tem as características de jogar mais centralizado e ser finalizador.
Sem Anselmo, ainda não regularizado, o Campinense enfrenta o ABC-RN amanhã (17), em jogo que pode assumir a liderança do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. A bola rola no estádio Amigão, em Campina Grande, a partir das 15h.
Ver esta publicación en Instagram
Fonte: Voz da Torcida
Créditos: Voz da Torcida