O meia Alex Mineiro está à disposição do técnico Francisco Diá para o jogo de domingo, contra o Treze, pela quinta rodada do Campeonato Paraibano. O jogador machucou o tornozelo esquerdo no treino da última terça-feira, mas já treinou normalmente nessa quarta-feira e não preocupa para o Clássico dos Maiorais.
Um dia depois de Alex Mineiro sair do treino mancando e precisando ser amparado, chegou a ser noticiado que ele era dúvida para a partida de domingo. Mas o jogador já havia se recuperado e, já sem dores, participou da atividade dessa quarta-feira. O fisioterapeuta da Raposa, Leonardo Félix, explicou que o machucado não foi grave.
Podendo contar com o meia, o técnico Francisco Diá segue com problema apenas no setor de ataque, já que dois atacantes ainda estão totalmente sem condições de jogo. Afonso Júnior deixou recentemente o departamento médico, mas, por ora, está liberado apenas para a recuperação do condicionamento físico. Já Chaveirinho lesionou novamente a coxa esquerda – dessa vez uma ruptura do músculo adutor – e fica fora de combate ainda por mais de 20 dias ainda.
Vice-líder do Grupo B, com 7 pontos, o Campinense vei em busca da retomada da liderança. Para isso, precisa vencer o Treze em jogo marcado para as 16h do domingo, no Amigão, e ainda torcer por tropeço do Atlético de Cajazeiras, que lidera com 9 pontos e recebe o Sousa no Perpetão às 17h do domingo.
Fonte: Globo Esporte
Créditos: Globo Esporte