Liga Paraibana de Vôlei conta com uma presença ilustre: a do campeão mundial de vôlei de praia Harley, que é brasiliense radicado na Paraíba. Ele está disputando a competição pela equipe Vôlei Vida, que vai enfrentar o Interativo Vôlei Clube no Ginásio da UFPB, às 16h30, deste domingo. Ele está numa boa. Avisou que vai entrar em quadra para se divertir, mas que ao mesmo tempo vai lutar pelo título da competição masculina.
A quadra é apenas um divertimento para Harley. O foco do jogador está na disputa da temporada 2017/18 do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. Ele e o capixaba Luciano estão disputando as etapas da competição nacional da modalidade de areia.
Espero que o nosso time (Võlei Vida) ganhe. Quero ter também uma boa atuação, mesmo estando ali para me divertir. Na Liga Paraibana do ano passado, a gente jogou muito bem, mas não vencemos. Espero que neste ano a gente saia com o título. É importante para o time – afirmou Harley.
Apesar de querer vencer, a estreia na Liga Paraibana de Vôlei não foi muito boa para a equipe do atleta. Em uma partida muito disputada, o Vôlei Vida perdeu para o Starplay Vôlei por 2 sets a 1, com parciais de 26/24, 23/25 e 23/25 na primeira rodada da competição. No entanto, para a segunda rodada, a expectativa é boa.
Brasiliense de nascimento, mas radicado em João Pessoa desde 2009, Harley comemora a evolução do vôlei de quadra na Paraíba. Ele também destaca a evolução do esporte no Estado.
Fico muito satisfeito e muito honrado de ver o vôlei da Paraíba tendo uma competição dessa forma, em um nível bom, e cada vez melhor. Fico muito feliz em fazer parte dessa evolução. E espero que isso venha sempre a acontecer, aumentando a força do vôlei na Paraíba – disse Harley.
Fonte: Globo Esporte