De volta a João Pessoa após dois jogos no sertão do estado, o Botafogo-PB vai receber o CSP no estádio Almeidão, em João Pessoa às 20h30 desta quarta-feira (18). A partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paraibano de 2017 pode terminar colocando um dos dois na ponta da tabela da competição, já que com 6 pontos ganhos, ambos dividem a liderança com Atlético de Cajazeiras, Treze e Serrano.
Vindo de uma vitória dura no Marizão, por 1 a 0 diante do Dinossauro do sertão, o Botafogo-PB conta com o apoio de sua torcida para superar o cansaço e as perdas por lesões – três em três rodadas.
O técnico do Belo, Itamar Schulle, não deu pistas do time titular que será utilizado na noite desta quarta-feira. No único treino após a vitória contra o Sousa, o comandante preferiu fazer trabalhos específicos de posicionamento e finalização, e não realizou nenhum coletivo. Com isso, a base da equipe que atuou no sertão deve ser mantida.
Baixas certas são o lateral esquerdo Carlos Henrique, que teve ruptura nos ligamentos do joelho e passará por uma cirurgia, o volante Sapé, com uma torção no tornozelo, mesmo caso do zagueiro Bruno Maia. Com o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF), o lateral direito Diogo Santos a disposição de Itamar. O lateral esquerdo Fernandes, contratado após a baixa de Carlos Henrique, ainda não está regularizado e fica de fora.
Pelo lado do CSP, depois de sofrer a primeira derrota na competição na última rodada, quando sofreu a virada do Serrano nos acréscimos do jogo, o treinador Josivaldo Alves não deve promover grandes mudanças. Mas o volante Jonatas, grande reforço do Tigre para a temporada, está no BID e pode ser a grande novidade no tricolor para o dérbi de logo mais.
Josemarques Domingos, Oberto Santos e Broney Machado formam o trio de arbitragem que comandará a partida.
Fonte: Voz da Torcida