O Botafogo-PB enfrentou o O Globo FC neste sábado(10) no estádio Barretão, durante a primeira etapa da partida a equipe da casa não conseguiu uma finalização. O Belo de João Pessoa chegou mais vezes ao ataque, mas sem efetividade.
As ausências de Nando e Dico, vetados pelo departamento médico, levaram o treinador alvinegro Evaristo Piza a optar por Felipe Alves e Kelvin, que ainda arriscou algumas jogadas pelos lados. A pontaria de Marcos Aurélio também não estava legal e o goleiro Rafael esteve tranquilo.
Durante a segunda etapa a partida ganhou uma nova face quando logo aos 30 segundos Juninho chutou forte de fora da área, o goleiro Rafael deu rebote e Felipe Alves marcou de cabeça. Felipe Alves aproveitou a bobeira de Lucão, invadiu a área e chutou rasteiro para ampliar a vantagem do Botafogo-PB.
O Globo seguiu buscando uma recuperação no jogo com a entrada de Murici no ataque, mas as investidas do time potiguar não foram convertidas. O Botafogo-PB conseguiu aos 44 do segundo tempo o terceiro gol que sacramentou o jogo para o alvinegro paraibano. Com esta vitória o Belo segue vivo na disputa pelo G-4 do Grupo A da Série C ficou empatado em 24 pontos com Imperatriz, Confiança e o seu próximo adversário o Náutico.
Fonte: GloboEsportePB
Créditos: GEPB