O Remo não consegue deixar a lanterna da Série C e vê cada vez mais próximo o rebaixamento. Apesar do maior volume de jogo no duelo deste sábado, contra o Botafogo-PB, a equipe paraense esbarrou na própria deficiência técnica e não conseguiu converter em gols a maior posse de bola e as chances criadas. O Belo buscou administrar o placar e pouco criou ofensivamente no primeiro tempo e só deu levou trabalho ao goleiro do Remo na etapa final. No fim, o resultado acaba sendo ruim para ambos: ao Leão, que fica cada vez mais afundado na lanterna, e ao Bota, que perdeu chance de entrar no G4.
- DESTAQUEOLHO NA TABELA
Com o resultado o Remo vai a 12 pontos e continua distante dos clubes fora da zona de rebaixamento. A distância é de quatro pontos, mas pode aumentar para seis ao fim da rodada, caso o Salgueiro vença o Náutico na segunda-feira. O Botafogo-PB sobe para 18 pontos e continua na cola do G4, apenas um ponto atrás do Confiança, hoje 4º colocado.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
O Belo volta a campo no próximo sábado, dia 21, para enfrentar o Náutico no Almeidão. A partida começa às 18h. Já o Remo fecha a 15ª rodada jogando no domingo à noite contra o Confiança, no Batistão, em Sergipe.
Fonte: Globo Esporte PB
Créditos: Globo Esporte PB