novidades!

Botafogo-PB lança marca própria e apresenta uniformes para a temporada 2020

Após as atrações musicais, inicialmente foi lançado o aplicativo para celulares destinados aos sócios do clube

Em evento realizado em um shopping de João Pessoa na noite desta segunda-feira (09), o Botafogo-PB apresentou seu grupo de jogadores, novo uniforme e plano de sócio-torcedor para a próxima temporada.

Após as atrações musicais, inicialmente foi lançado o aplicativo para celulares destinados aos sócios do clube.

Nos novos planos, os valores foram definidos da seguinte maneira:

– arquibancada sol: R$ 19,90 por mês;
– arquibancada sombra: R$ 49,90 por mês;
– cadeiras: R$ 109,90 por mês;
– Belo kids (crianças de 13 até 17 anos): R$ 49,90 por ano;
– Arquibancada sol feminino e crianças de 13 até 17 anos: R$ 9,90 por mês;
– Arquibancada sombra feminino e crianças de 13 até 17 anos: R$ 19,90 por mês;
– Cadeiras feminino e crianças de 13 até 17 anos: R$ 39,90 por mês
– Plano Belo Contribuinte (cadeiras): R$ 200,00 por mês
– Plano Belo da Paraíba (para torcedores de outro estado): R$ 20,00 por mês

Inspirado em clubes como Paysandu e Fortaleza, no ano que vem o Belo vai passar a contar com uma marca própria para fabricar seus uniformes, a Belo 1931, que faz referência ao ano de fundação do time da Maravilha do Contorno.

Com os jogadores como modelos, e também contando com versões femininas para os trajes de jogo, o uniforme 1 desta vez tem listras mais grossas em preto e branco e existe um destaque para facilitar a visualização do número na parte de trás da camisa, problema que aconteceu em 2019.

A camisa 2, predominantemente branca, conta com listras pretas finas na vertical.

O uniforme dos goleiros mantém as cores utilizadas no ano de 2019: azul, verde e vermelha. Também foram apresentados modelos da comissão técnica, de passeio e para torcedores.

Saulo apresentou um dos modelos das camisas de goleiro para 2020. Foto: Iaco Lopes/ Voz da Torcida
Apesar do selo próprio, as novas camisas do clube custarão R$ 199,99, de acordo com o que foi divulgado na apresentação. Não foi informado se haverá um modelo para torcedor com preço mais acessível. Neste ano, a camisa de jogo vendida pela marca Karilu, antiga fornecedora, custava R$ 160,00.

Fonte: Voz da Torcida
Créditos: Voz da Torcida