Após uma espera de quase sete meses, finalmente o último passo para a transformação do Botafogo-PB em SAF deve ser dado na tarde desta terça-feira (04).
Na noite de segunda (03), o clube convocou uma coletiva de imprensa para a tarde de hoje, e em meio ao jejum de vitórias de três partidas no Campeonato Paraibano e a crise técnica, será apresentado o novo CEO (Chief Executive Officer – termo em inglês que pode ser traduzido como “diretor executivo”) do clube, que é quem toma as decisões.
Segundo o repórter e jornalista Iago Sarinho, da Rádio Tabajara, o nome forte para assumir a função é Alexandre Gallo, ex-zagueiro, treinador e que recentemente foi executivo de futebol do Santos.
Ele já trabalhou com Lucas Franzato no Cianorte como treinador e, posteriormente, diretor de futebol.
Ainda ontem, o clube deu entrada na Junta Comercial da Paraíba para efetivar a mudança de modelo administrativo para o de SAF. De acordo com a repórter Vitória Soares, da Arena Correio, o processo vinha se arrastando pois a direção administrativa negociava algumas dívidas para que o valor, que havia aumentado de junho para cá, voltasse ao montante a proposta vinculante assinada entre as partes.
Fonte: Voz da Torcida
Créditos: Polêmica Paraíba