Libertadores

Atlético-MG de Hulk perde para Fluminense e sai em desvantagem para o jogo da volta

Partida foi realizada no Maracanã, às 19h desta quarta-feira(18)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em partida válida pelas quartas de final da Libertadores da América, o Atlético-MG de Hulk viajou para o Rio de Janeiro afim de enfrentar o Fluminense, atual campeão. Porém, apesar do equilíbrio durante todo o confronto, o tricolor carioca conseguiu fazer o único gol do duelo nos minutos finais, saindo vencedor pelo placar de 1 a 0. O resultado faz com que a equipe mineira do paraibano volte para BH em desvantagem.

Sobre o jogo

Devido ao embate técnico dos dois times, que buscavam a todo custo o gol da vitória, a posse de bola permaneceu divida, com o Flu terminando com 51,1% e o Galo com 48,9%.

Entretanto, quando a partida estava se encaminhando para um empate sem gols, o Fluminense partiu para o ataque. Aos 42 minutos da segunda etapa, Keno, ao avançar pela esquerda, cruzou para a grande área, onde Lima subiu de cabeça para fechar o triunfo tricolor no Rio.

Com o revés, o paraibano Hulk e o restante do elenco atleticano, na Arena MRV, devem vencer por dois gols de diferença para se classificar às semis ou por um gol para disputar as penalidades.