Semifinalista do Paraibano desde ano, posição que vai colocar o time de volta ao Campeonato Brasileiro após uma década, o Atlético de Cajazeiras deu o pontapé definitivo para começar o planejamento da temporada de 2020.
Como era esperado, na noite de segunda-feira (09), o Trovão Azul anunciou, por meio de suas redes sociais, o retorno de Ederson Araújo para comandar a equipe no próximo ano, o terceiro consecutivo em que ele assume o posto de maneira definitiva, além de ter dirigido o time de forma interina em 2017.
O técnico foi cotado para assumir o Campinense após o estadual de 2019, justamente depois de ser eliminado pela própria Raposa nas semifinais, mas o rubro-negro da Rainha da Borborema preferiu seguir com Francisco Diá, que deixou o clube, e contratar Joelson Marcelino na sequência.
Para dentro de campo, o Atlético de Cajazeiras também acertou o retorno do lateral-esquerdo Jackinha e do lateral-direito Felipinho, que estiveram no Perpetão nesta temporada, e também do zagueiro Fernando, que defendeu o Trovão em 2017.
Além do Paraibano, em 2020 o clube vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, representando o estado na competição ao lado do Campinense.
Fonte: Voz da Torcida
Créditos: Polêmica Paraíba