Tragédia

Atacante francês é morto a tiros aos 22 anos e choca o mundo do futebol

O jogador de futebol francês Adel Santana Mendy foi morto a tiros aos 22 anos em Marselha, na França. As informações foram publicadas pelo L’Équipe neste sábado (24). Adel jogava pelo Aubagne FC, da National 2, liga equivalente a 5ª divisão do campeonato francês.

Foto: Instagram

O jogador de futebol francês Adel Santana Mendy foi morto a tiros aos 22 anos em Marselha, na França.

As informações foram publicadas pelo L’Équipe neste sábado (24). Adel jogava pelo Aubagne FC, da National 2, liga equivalente a 5ª divisão do campeonato francês.

O jovem atacante foi morto a tiros em um bairro da cidade de Marselha por volta das 23 horas de sexta-feira. As circunstâncias do crime estão sendo investigadas.

O Aubgane FC foi às redes sociais lamentar a tragédia. “O AFC soube com muita tristeza da trágica morte de Adel Santana Mendy. Ele deixará um vazio imenso e permanecerá para sempre como um de nós. Todos os nossos pensamentos e condolências vão para sua família e entes queridos”, escreveu o clube em seus perfis no Twitter e Instagram.

Os internautas também enviaram força aos familiares. “Descanse em paz e condolências à família”, disse um. “Tão jovem. Descanse em paz, Adel”, comentou outro usuário. “Força aos entes queridos”, desejou um terceiro.

Adel Mendy surgiu nas categorias de base do Olympique de Marseille, da França, em 2016 e lá ficou até 2018. Depois de passagens em clubes de menor expressão da Inglaterra, o atacante assinou com seu atual time ainda este ano e retornou ao país de origem.

Fonte: Monet
Créditos: Polêmica Paraíba