Última das contratações do Campinense até o momento para a Série D do Campeonato Brasileiro, o atacante Matheus Régis chegou fazendo a diferença e já no seu segundo jogo, depois de uma boa estreia balançou as redes.
Mas o gol marcado contra o Floresta-CE não foi suficiente, uma vez que a Raposa tomou a virada aos 49 do segundo tempo e perdeu a partida fora de casa. Em entrevista coletiva, o jogador falou sobre a sensação dividida com a situação.
– Fiquei feliz pelo gol, foi uma sensação incrível, única, espero que seja o primeiro de muitos com a camisa rubro-negra. Fiquei muito triste pelo resultado, aquele gol no final jamais poderia ter acontecido. Saímos de cabeça erguida para que nos próximos três jogos a gente possa conseguir a classificação – disse.
Chamou atenção no duelo contra os cearenses a falta de entrosamento do trio ofensivo formado, além de Matheus Régis, por Rafael Ibiapino e Jobson. Em muitos momentos da partida os dois primeiros batiam cabeça, ocupando o mesmo lugar no campo, enquanto o veterano centro-avante praticamente não participou das jogadas ofensivas. Mesmo assim, Matheus acredita que com o entrosamento obtido em jogos e treinos o desempenho naturalmente vai melhorar.
– São jogadores de bastante qualidade que com a convivência, com mais jogos, a gente será contemplado com gols, com vitórias, e que a gente possa se entrosar cada vez mais, porque ali é fruto do trabalho do dia dia, dos treinamentos. Estou me sentindo mais confiante, cada vez mais chego perto do gol e estou sendo feliz ao marcar – afirmou.
Por fim, o jovem de 21 anos quer o time mais concentrado para evitar revés no fim como aconteceu no Ceará na semana passada. A Raposa enfrenta o Guarany de Sobral na sexta-feira (13), às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande, pela décima segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
– Será uma semana importantíssima. Que a gente possa entrar mais ligados contra o Guarany para sair com o resultado positivo – explicou.
Fonte: Voz da Torcida
Créditos: Voz da Torcida