Nesta quinta-feira (14 de fevereiro) Flamengo e Fluminense se enfrentam no Maracanã pela semifinal da Taça Guanabara, e o confronto será especial. A torcida rubro-negra prepara uma série de homenagens no estádio às vítimas do incêndio da última sexta-feira (8) no CT do Ninho do Urubu, que vitimou 10 jovens da base do clube, e o mesmo se estenderá aos jogadores. Entre eles o volante Willian Arão, que se mostrou visivelmente emocionado durante entrevista coletiva nesta quarta (13), ao falar sobre o assunto.
Em publicação nas redes sociais nesta terça (12), o volante afirmou que prestará homenagem a Jorge Eduardo, uma das vítimas do incêndio no CT. O jogador entrará em campo com o seu nome estampado na camisa. Tudo começou após Arão saber que o garoto era seu fã.
“No Fla-Flu, estarei em campo representando a realização do seu sonho (Jorge Eduardo queria jogar profissionalmente). Levarei o nome dele nas costas nesse jogo, mas no coração para o resto da vida”, escreveu na publicação.
Durante a coletiva, o jogador revelou que Jorge não será o único que homenageará. Além dele, Ryklemo também terá o seu nome estampado na camisa de Arão, que se emocionou ao falar sobre a admiração que os dois garotos tinham pelo seu futebol.
“Eu saí de casa hoje dizendo que não iria chorar. Quando fiquei sabendo do pedido, primeiro da mãe do Jorge (Eduardo), me senti muito honrado, emocionado. Agora há pouco tempo também fiquei sabendo que a mãe do Rykelmo também pediu para que eu pudesse jogar com o nome do filho dela. Me sinto muito honrado em saber que, de algum modo, eu tive uma influência positiva na vida desses garotos, que mesmo eu sendo falho, cometendo erros, se viam em mim e queriam parecer comigo. Isso para mim é muito emocionante, forte. Escrevi um texto direcionado ao Jorge, e me estendo ao Rykelmo, não vou levar eles só nas costas no jogo de amanhã, vou levar para o resto da minha vida, isso ficou marcado e está marcado para sempre”, afirmou durante a entrevista.
Fonte: FOX Sports
Créditos: FOX Sports