Na noite de quarta-feira (04), o Auto Esporte entrou em campo pela segunda rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano e venceu o Confiança por 1 a 0, com gol anotado pelo atacante Luiz Carlos, aos 26 minutos do segundo tempo, e conquistou o primeiro triunfo no torneio.
Mas o acontecido dentro de campo ficou em segundo plano no estádio Almeidão, onde foi realizada a partida. É que no intervalo do jogo, foi apresentado aos torcedores alvirrubros presentes no local o meio-campista Enercino, que será o novo reforço do clube para a disputa da competição. Ele tem 34 anos e recentemente defendeu Nacional de Patos e Botafogo-PB. O polivalente jogador já atuou no Macaco Autino em 2014.
E após o fim da peleja, foi anunciada a saída do treinador Mavi Lopes. O profissional foi contratado ainda na pré-temporada, mas já substituindo João Alfredo, demitido ainda na fase de preparação. O profissional de 39 anos tem passagens pelo futebol da Tailândia e de Laos.
Quem assume o comando do time na sequência da Segundinha é Douglas Andrade, técnico das categorias de base do clube. que está no clube desde 2016, e que neste intervalo tamb[em foi auxiliar técnico da Desportiva Guarabira e do Serrano.
Voltando ao campeonato, o Auto Esporte chegou aos 4 pontos e ocupa a liderança do Grupo A, que ainda terá os confrontos entre Femar x Internacional e CSP x Desportiva, às 15h e 19h, respectivamente, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O Confiança ainda não pontuou após duas rodadas.
Fonte: Voz da Torcida
Créditos: Voz da Torcida