apoio

Após terremoto, lutadores do UFC se unem em mensagens de apoio ao México

Cain Velásquez, Fabrício Werdum e outros atletas do Ultimate usam suas redes sociais para mostrar solidariedade aos mexicanos, após tremor que matou centenas de pessoas

Após terremoto, lutadores do UFC se unem em mensagens de apoio ao México

Horas após o novo terremoto que atingiu o México na última terça-feira e já deixou mais de 200 mortos, alguns lutadores do UFC usaram suas redes sociais para mandar mensagens de apoio e demonstrar pesar pela situação no país. Apesar de americano de nascença, mas “representante” mexicano por bastante tempo no Ultimate, Cain Velásquez afirmou estar orando pelo povo e usou a hashtag #FuerzaMexico, que liderou os tranding topics do Twitter logo após o abalo sísmico.
– Orando por todo o povo mexicano e lhes desejando uma rápida recuperação. Prece pelo #Mexico. #FuerzaMexico – escreveu Cain Velásquez.
Outro peso-pesado que se manifestou após o devastador terremoto no México foi o brasileiro Fabrício Werdum. Foi na Cidade do México, capital do país e um dos locais mais atingidos pelos tremores, que “Vai Cavalo” sagrou-se campeão do UFC, em junho de 2015, finalizando justamente Cain Velásquez.

Fonte: Globo Esporte PB