Nesta quinta-feira, a coletiva prévia ao UFC 232 em Los Angeles deveria ter perguntas para as quatro estrelas do card principal – Amanda Nunes, Cris Cyborg, Alexander Gustafsson e Jon Jones. O que se viu, porém, foi um bate boca tenso entre o sueco e o norte-americano, que teve gritos de torcedores, provocações e muita discussão quanto ao doping de “Bones”.
O evento, que aconteceria em Las Vegas, foi mudado para a Califórniapor causa de resquícios encontrados no corpo de Jon Jones do esteroide que o levou a punição – a Comissão Atlética de Nevada não conseguiria a liberação da luta para este fim de semana, mas o estado banhado pelo Pacífico, sim. A questão deixou os nervos aflorados na coletiva, e Gustafsson não poupou críticas ao ex-campeão.
“Esse cara não tem confiança, não tem confiança em seu corpo. Eu só disse que você coloca coisas em seu corpo. É coisa ilegal que você colocou no seu corpo. Você colocou merda ilegal no seu corpo. No sábado, vamos ver. Desta vez, isso não vai te ajudar”, disse o sueco.
“Eu não coloquei coisa ilegal no meu corpo, eu tenho colhões, você não. Não importa o que ele quer colocar em seu corpo, mas eu vou derrotá-lo. É ruim para o esporte, para a organização, tivemos conversas antes da luta, mas eu estou pronto para lutar, vamos nessa”, continuou. Jones ironizou: Por que você diz isso? Você está em minha cabeça? É bom que você realmente acredita que coisas microscópicas me deixaram mais confiante. Fico feliz…”
Fonte: Combate
Créditos: Combate