mudanças na presidência

Após mudança na presidência do Campinense, Diá deixa em aberto sua sequência no clube para 2019

Nesta sexta-feira, o técnico Francisco Diá, anunciado pelo presidente afastado do clube, William Simões, como comandante do Rubro-Negro para 2019

Após mudança na presidência do Campinense, Diá deixa em aberto sua sequência no clube para 2019

 

As mudanças na presidência do Campinense podem trazer um reflexo muito forte no planejamento do time para a próxima temporada. Nesta sexta-feira, o técnico Francisco Diá, anunciado pelo presidente afastado do clube, William Simões, como comandante do Rubro-Negro para 2019, não assegurou que vai seguir no clube após a saída de Simões. Segundo Diá, ainda não houve nenhum contato com o novo presidente da Raposa, Félix Braz, e por isso não está nada assegurado com relação a sua permanência.

– A gente precisa voltar a conversar, fazer algumas reuniões com essa nova diretoria porque a situação mudou. Eu acho que vai regularizar as coisas e eu vou continuar, mas tudo pode acontecer. Tudo é possível. As coisas são um pouco complicadas, mas o Campinense é uma instituição e vai continuar mesmo depois da saída de William. A gente precisa conversar porque não sabe como é a cabeça dessa diretoria que vai entrar – comentou o treinador em entrevista exclusiva ao programa Bate Bola Campina, da CBN.

Francisco Diá foi anunciado como treinador do Campinense há pouco mais de dois meses e vinha atuando nos bastidores para viabilizar a montagem do elenco que vai disputar a próxima temporada. O Campinense, até agora, é o único dos três grandes do Estado que não confirmou o nome de nenhum atleta para o próximo ano. A Raposa tem participação garantida, em 2019, na disputa do Campeonato Paraibano, da Copa do Brasil e da Série D do Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar que, nesta semana, William Simões decidiu se antecipar à notificação feita pela 4ª Vara Criminal de João Pessoa, que pediu o afastamento de todos os investigados na operação que apura a formação de um suposto esquema de manipulação de resultados no futebol estadual. No lugar de William, Félix Braz, que era o vice-presidente do clube, assumiu o comando administrativo da Raposa e garantiu que vai seguir a mesma linha do ex-gestor.

Fonte: Globo Esporte Paraíba
Créditos: Globo Esporte Paraíba